3 de março de 2010

Refresh


Olá povo amado meu...vamos atualizar isso aqui né..?!
Semana corrida..Santa convocação, semana de santificação, pós-revisão, começando o pré-revisão....literalmente: DNA NÃO PARA, DNA NÃO PARA NÃO!!!
Enfim, BENÇÃOTOTAL!!! U-HUUUUU
E no meio da correria, olha o versículo:
" E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele.
Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.
E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós porém, uma INCORRUPTÍVEL.
Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar. Antes, subjugo meu corpo, e o reduzo a servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira ficar reprovado." 1 Co 9:23 -27
E é bem isso mesmo povo...estamos sempre correndo em busca das nossas metas, propósito, sonhos..e muitas vezes abrimos mão de outras coisas que gostamos de fazer..abdicamos de alguns desejos (momentâneos) para ir em busca de algo eterno, INCORRUPTÍVEL...
mas fazemos isso, porque dentro de nós temos a certeza da vitória, né?!
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida." Ap 2:10
amovocêsmuito
bejú

Nenhum comentário:

Postar um comentário