25 de março de 2010

B.Day

Oi genteeeee!!!

Hj é um dia mt especialll!!! Hj é aniversário de uma pessoa que vale a pena conhecer.
Alguém que se esforça mais a cada dia para alcançar o caráter de CRISTO, alguém que luta pelo o que acredita, alguém que tem sacrificado a si próprio em favor de outras pessoas, alguém que faz toda a diferença nessa equipe, e que se não fosse essa pessoa o DNA nem existiria..alguém que é extramamente coerente, inteligente, tranquilo, paciente, esperto (kkk)... alguém que..humpf! Puxa vida...alguém que eu admiro!
Pessoa de principios inegociáveis, verdadeiro homem de DEUS, aquele que é Voz de DEUS nas nossas vidas.
Éber, grande líder..irmão... amigo...e PASTOR!
Exemplo em tudo..

te amo líder..e falo por toda nossa equipe..
•○••○•

•○••○
Feliz aniversário! DEUS abençoe mt sua vida, e que através de vc altas almas sejam alcançadas para CRISTO.Que a cada dia vc cresça mais e mais, se tornando grande diante de DEUS dos homens.

Parabéns por ser quem é, e por se tornar cada vez melhor!

Saúde, sucesso, paz, prosperidade, felicidade, sabedoria, paciencia(kkk, essa é p/ usar cmg)..

Que nosso Pai lhe proporcione TUDO oq há de melhor e mais legal nessa terra..

Bejú!

;)

HaPpY b-DaY


24 de março de 2010

R.V 2º/2010

Galeraaaaaaaaaaa!!!!
Está chegando a horaaaa!!!!! Contagem regressiva..
Sexta-feira temos o hiper, o mega, o power, o abençoadoooo.....:
TCHAN TCHAN TCHAAAANNNNNN
R E V I S Ã O • D E • V I D A S
É isso ai meu povo..nesse fds temos mais um REVISÃO, e como já sabemos, esta é A OPORTUNIDADE que temos de levar as pessoas que amamos a conhecerem ALGUÉM que é poderoso para transformar vidas!
Jesus, nosso amado, já está ansioso para encontrar com todoas elas. Não vamos " dar um bolo" nEle né?!
Ele já preparou toda festa, agora, façamos nossa parte: LEVAR OS CONVIDADOS!
Bejúuuuu
amomuitotodomundo

17 de março de 2010

Churrasco! srsr


Churrascão DNA, na SQB!
procure seu líder direto para mais informações, ou faça sua inscrição no site, www.euqueroecomercarne.com.br

Entregue seu coração!


Vamos lá galera, vamos mudar o futuro da nossa geração, teremos o revisão de vidas dias 26, 27 e 28 de março! façam suas inscrições!

E o que temos pra sábado?

Galera expeeerta!!!
E ai, como estamos? Semana boa para todos? Espero que sim =D
Entãoooooooo, nesse fim de semana teremos, além da ARENA, um super hiper mega über power evento: o CHURRASCÃO DNA!
DADOS TÉCNICO DO EVENTO:
DATA: 20/03
HORÁRIO: Depois da ARENA (22h)
LOCAL: SQB - Super Quadra Brasília
Povo prestenção, o churrasco é aberto para todosssssssssss!!! Chamem quem quiserem ;)
*Taxa para participação no Evento : a singela bagatela R$ 10,00..
É isso ai people, qualidade PORCÃO com precinho de marmitex
=D

Vejo TODOS vocês lá!
bejú
amomuitotodomundo













11 de março de 2010

=D

Oi povo mais lindooooooo
=D

Só pra gente começar o dia rindo..faz tão bem!!!!!!




video

Bejú

amomuitotodomundo

5 de março de 2010

Parabéns Atrasado!!!!!!!! 28/02

Depois da gafe do ano de esquecermos
o aniversário do Brunnão segue a nossa homenagem
Você que não ligou ligue
Te amamos Brunnão, Cara não Véi!!! rrsrsrsrs

3 de março de 2010

..:: EXPLOSÃO A.R.E.N.A ::..


Nesse sábado (06/03) teremos mais uma edição do explosão ARENA!!
vamos bombar galera!!! sempre avançando com força total...

Refresh


Olá povo amado meu...vamos atualizar isso aqui né..?!
Semana corrida..Santa convocação, semana de santificação, pós-revisão, começando o pré-revisão....literalmente: DNA NÃO PARA, DNA NÃO PARA NÃO!!!
Enfim, BENÇÃOTOTAL!!! U-HUUUUU
E no meio da correria, olha o versículo:
" E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele.
Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.
E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós porém, uma INCORRUPTÍVEL.
Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar. Antes, subjugo meu corpo, e o reduzo a servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira ficar reprovado." 1 Co 9:23 -27
E é bem isso mesmo povo...estamos sempre correndo em busca das nossas metas, propósito, sonhos..e muitas vezes abrimos mão de outras coisas que gostamos de fazer..abdicamos de alguns desejos (momentâneos) para ir em busca de algo eterno, INCORRUPTÍVEL...
mas fazemos isso, porque dentro de nós temos a certeza da vitória, né?!
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida." Ap 2:10
amovocêsmuito
bejú