1 de dezembro de 2009

Vamos Orar galera!!!

Como é feito o jejum de Daniel - culinária

Resolveu Daniel firmemente não se contaminar com as finas iguarias do rei... “Experimenta, peço-te... Que se nos dêem legumes a comer e água a beber “ (Dn 1:8 a 12)

DICA

Nos 21 dias do jejum de Daniel, quem estiver fazendo deverá diminuir de qualquer hábito que produz prazer carnal. Ex: assistir televisão, novelas, filmes, futebol, etc. Porém cada pessoa deverá tomar suas próprias decisões. Lembrando que o período do JEJUM DE DANIEL é a morte do homem natural (carnal) e a ressurreição do homem espiritual (I Co 2:14-15).


Obs.:  Pessoal lembrar que o jejum por si só enfraquece somente a carne, por isso precisamos orar mais intensamente neste período, assim como Daniel orava três vezes ao dia intensamente. Vamos fortalecer o espítito em oração e leitura da palavra galera  "Naqueles dias eu, Daniel, estava pranteando por três semanas inteiras. Nenhuma coisa desejável comi. Nem carne nem vinho entraram na minha boca" (Dn 10:2-3).

E, disse mais Daniel: "... que se nos dêem legumes a comer e água a beber" (Dn. 1:12). Portanto de acordo com os costumes de sua região tire aquilo que é desejável à carne, por exemplo, e passe a comer legumes, verduras e a beber água, ore, leia a Bíblia, esteja em total sincronia com Deus, nisto consiste os 21 dias de jejum de Daniel

Um comentário:

  1. A gente pode aproveitar e fazer as coisas que deveríamos fazer: estudar, ler livros, fazer exercícios físicos, etc.

    ResponderExcluir